Páginas

Maquiagens



Meninas descobri uma loja mega imperdível , uma loja que tem os produtos maravilhosos com um preço muito bom , não é nada muito caro , vale a pena mesmo , então eu não podia deixar de compartilhar com vocês né ?   




 
Minas vou contar um segredinho pra vocês sobre este delineador da Mac maravilhoso , da pra fazer olho de gatinho e muitas outras coisas , ele custa apenas 30,00 , para tudo né  meninas , pra qualidade e por ser da Mac custar esse preço ta bom ou não ta ?  
 
lá na loja a Monique vende pinceis , de varias marcas e qualidade ...  


 Ela vende eles separados , mais também vende em kits com vários deles ,
com um desses da ou não da pra se sentir uma maquiadora profissional ?  


 
A paleta que ta sendo a queridinha de todas que usam , eu ainda não tenho 
a minha mais já to louca pra comprar logo .


 
Tem pigmentos maravilhosos e bem baratinhos . 

 Lápis de boca e de olho , para tudo eu amei as cores . 


 
Paletas de corretivos e base . 


 

Meninas vocês precisam conhecer esta loja lá no facebook tem tudinho , entrega pra todo Brasil . 
  

Facebook : Maquiagens Salvador  


Não  esqueçam de seguir e comentar .... 
Beijinhos da Bre <3 







Nenhum comentário

Postar um comentário