Páginas

Cabelos coloridos , Tem coragem ?


Já teve aquela vontade de pintar o cabelo , deixar ele colorido mais nunca teve coragem ? não se sinta a unica eu também tenho bastante vontade mais me falta coragem ... 

Hoje eu trago algumas dicas pra você que quer mudar . 





 
Para te tranquilizar um pouco a um tempo atrás entre as celebridades virou moda tingir o cabelos , seja nas pontas ou até no cabelo todo , como Demi lovato , Perrie edwards  e Katty  perry , nossa querida Katty mudou da peruca pra seu próprio cabelo pintado ,   e no verão de 2015 a moda voltou com tudo ..   











Aqui estão algumas dicas de cabelos pra vocês se inspirem  e fazerem  , morenas podem sim pintar o cabelo dês que não exagere muito , e meninas de cabelos cachiados também podem ..  


Você pode pintar  no salão , mais também podem descolorir em casa e comprar essa tinta ai que já deve estar a vende  , ATENÇÃO quem for fazer em casa procura   ajuda de quem sabe em .. 


Como cuidar ? Essa tinta lola não danifica seu cabelo tanto assim , mais com descolorimento você precisar tomar bastante cuidado , mais pra proteção do seu cabelo faça uma massagem nele me casa pelo menos uma vez na semana  com o creme de massagem que você tiver e preferir , e de 2 em 2  messes fazendo uma reconstrução no cabelo pra nutrição e cuidados dos fios e não se esqueça de que quando começar  desbotar pintar  pra não ficar meio apagado e feio , fazendo assim você fica linda  , na moda ,  sem medo de quebrar seu cabelo ...  


Não se esqueça de comentar , e se pintar mande fotos no meu instagran :) 

Beijocas da Bre <3  

Um comentário

  1. AMIGA QUANDO QUE E A PROXIMA POSTAGEM ?,
    ANSIOSA AQUI.

    http://mandyliino.wix.com/amandaevylly

    ResponderExcluir